segunda-feira, 1 de julho de 2013

Envelhecer


A querida Mona Dorf postou no Twitter: ...Bem disse Marieta Severo: "Vejo tanta gente preocupada em colocar botox na testa. Eu queria poder colocar botox no cérebro". 
Penso exatamente como ambas: que minha alma não "enrugue" jamais e que minha cabeça siga ágil e acompanhando as coisas dos dias atuais.
Minhas rugas??? Cada uma delas conta uma história que eu vivi. Meu dermatologista, que é cirurgião plástico também, diz que jamais removeria as rugas que tenho ao redor dos olhos porque, se elas estão ali é por conta de muitas risadas e muitos sorrisos ao longo de minha vida!
Ainda bem que eu tenho o privilégio de poder me cercar de amigos e de profissionais sérios e sábios...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário