quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A confiança é a base de todo relacionamento sólido


"NO DES EXPLICACIONES. TUS AMIGOS NO LAS NECESITAM Y TUS ENEMIGOS NO TE CREERÁN". (Paulo Coelho)
(Tradução: Não dê explicações. Seus amigos não precisam delas e seus inimigos não acreditariam mesmo no que você diz.)
A melhor coisa desta vida é mesmo confiar naqueles que lhe são caros: se meus amigos dizem algo, eu creio no que me foi dito e pronto! A confiança é a base de todo relacionamento que é sólido e forte - quando uma pessoa quebra a confiança que eu depositava nela, deixa de fazer parte de minha lista de amigos ou das pessoas queridas.
E todas aquelas pessoas que não nos querem bem e que torcem para que as coisas não andem como deveriam em nossa vida, estas não merecem nem nossa atenção. Quanto mais explicação...
Ou seja, viver não se explicando é a coisa melhor que há na vida: quem ama confia, quem pede explicações e cobra muito ou não ama. Ou desconfia...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário