domingo, 8 de julho de 2012

Nunca odeie os invejosos


"Nunca odeie os invejosos. Eles têm inveja porque acham que você é melhor que eles!" (P.Coelho).
Li agora no Twitter e, de novo, divido com vocês.
Uma vez ouvi de um lutador a seguinte frase: - "odiar é carregar seu desafeto dentro de você". E é verdade: todas as pessoas que conheço que costumam ser raivosas e rancorosas raramente seguem para a frente - ou a vida anda "empacada" ou ela involue e "caminha para trás".
Como já disse aqui, quando alguém me desagrada, "muda de prateleira" em minha vida: não gasto mais energia pensando no assunto e, assim a pessoa não me aborrece nunca mais!
Oxalá os invejosos consigam reverter este sentimento que os envenena e que a inveja passe a ser observação: quem sabe estas pessoas não consigam aprender com seus idolos e tornem-se pessoas melhores? 
Aqueles que me invejam, na verdade me admiram; e gostariam de ser exatamente como eu sou. É ou não é isto mesmo?
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário