sábado, 19 de janeiro de 2013

La Bardencilla


Diário de viagem de Célia Leão:

Jantar no La Bardencilla, restaurante da família de Javier Barden & Penelope Cruz.
Vindo à Madrid, fujam deste lugar como o Diabo fugiria da cruz!!
A comida é horrível. Nossos croquetes de bacalhau não tinham bacalhau; os croquetes de jamón não tinham presunto algum; o garçom sofria de amnésia; o Tabasco do restaurante havia acabado. Decidimos então, ficarmos só nas entradinhas e na bebida - uma taça de vinho para minha amiga querida e um gin-tônica prá mim porque os dissabores são sempre mais palatáveis...
Pedimos então a sobremessa: minha torta de limão estava horrível, com gosto de torta de ricota aromatizada artificialmente com sabor limão; o tiramisu de minha amiga estava um tiramisusto.
Como jamais perdemos o bom-humor, saímos rindo de tudo: dos incidentes de percurso, do ambiente Almodóvar, da situação e do péssimo jantar: como hoje almoçamos regiamente, até que a fome é o menor dos problemas.
Duro mesmo é pensar que tivemos que pagar 90 euros para rir.
Sabe quando volto lá? Nunca, never, rien - nem que Javier Barden em pessoa me convide - prefiro eu pagar algo a ele em outro lugar... kkkkkkk
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário