quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Santiago de Compostela


Diário de viagem de Célia Leão:

Após muita chuva e muita emoção, chegamos de Santiago de Compostela e já estamos instaladas em Madrid.
Santiago é uma cidade a parte, um lugar medieval, mágico e, como diz Regina Celi Manzato, onde você sente algo, de fato! Assistimos à uma missa linda e pedimos por todos os nossos queridos!
Sigo meio indisposta mas, como dizem que "vaso ruim não quebra", não quero nem saber e acho que lugar prá doença, reclamações, mimimis e indisposições é a nossa casa. Em euros??? Os olhos da cara esta gripe!!!!!... hahahaha 
Benalet para a garganta, Resfenol para o mal estar e... pernas prá que te quero!! Amanhã, que me aguarde o Museu do Prado!!!
E agora descansar e "horizontalizar o esqueleto" - é madrugada por aqui e amanhã temos muito o que fazer e aproveitar!
Ah! Quase me esqueço: já que estou por aqui, pensei em fazer uma vista à Juan Carlos I e demonstrar minha solidariedade: pelo que li em Holla, "a batata real" está assando por aqui... xiiiii, parece que só muda o sotaque. Eu, hein??? Só dá escândalo e corrupção em todo canto, holly molly!!! kkkkk
Célia Leão


Nenhum comentário:

Postar um comentário